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COVID-19

 

ORIENTAÇÕES PARA UMA ESTADIA INCRÍVEL e SEGURA

 

A Retomada – Fase 1

 

NOVOS PROTOCOLOS DE HIGIENE E LIMPEZA

 

TREINAMENTO E ORIENTAÇÃO A TODOS OS COLABORADORES

Todos colaboradores foram treinados e continuamente recebem reforços sobre os cuidados gerais (uso da máscara, lavar as mãos, etiqueta respiratória, evitar contato e cumprimentos) bem como a importância do uso de EPI (equipamento de proteção individual).

 

LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE SUPERFÍCIES CRÍTICAS

Sempre tivemos especial atenção à limpeza de nosso hotel. Agora subimos o nível para desinfecção de superfícies críticas (bancadas, corrimões, mesas, superfícies de toque em geral). Roupa de cama e demais itens, serão constantemente limpos seguindo as normas e orientações do Ministério do Turismo/Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo/Secretaria de Saúde de Brotas.

 

MUITO ALÉM DO ÁLCOOL EM GEL

Certamente teremos álcool em gel em todos lugares de circulação, além de incentivarmos a constante higienização das mãos. Os cuidados em criar barreiras à contaminação vão desde a retirada de revistas, cardápios (papéis em geral), até a higienização de canetas (a cada uso do hóspede). Foco total na contaminação cruzada.

 

DISTANCIAMENTO E REDUÇÃO NO ATENDIMENTO

Bar, restaurante e salão de evento trabalharão com 90% da capacidade habitual.

Nas áreas sociais garantimos um distanciamento maior dos mobiliários, e haverá constante orientação para os hóspedes ficarem próximos apenas de seus acompanhantes e familiares.

 

O QUE MUDA DO SERVIÇO HABITUAL DO HOTEL

 

MUDANÇAS NO BAR E RESTAURANTE

Além de trabalharmos com 90% da capacidade habitual, substituiremos o serviço de Buffet comum por Buffet Assistido (onde o colaborador, somente caso seja necessário, poderá auxiliar no serviço das refeições). Café da manhã completo será servido nas mesas de apoio e os clientes poderão repetir suas preferências. Almoço e Jantar terão menus pré-estabelecidos por dia, os clientes poderão repetir suas preferências à vontade. Evitando aglomerações, os hóspedes poderão pré-agendar sua refeições, permitindo que somente a cada 4 pessoas possam se servir por vez, seguindo os horários já estabelecidos pelo hotel. Disponibilizamos Álcool em gel para o uso no momento de se servir, além da máscara na qual o hóspede já deverá, via recomendação, estar utilizando.

 

MUDANÇA NO SERVIÇO DE APARTAMENTO

Os apartamentos serão limpos e desinfetados, após esse procedimento serão “LACRADOS”. O hóspede poderá optar por ninguém entrar em seu quarto durante sua estada (limite de 72 horas, após esse período o serviço de arrumação é obrigatório) ou pelo serviço diário de arrumação (que será somente uma vez ao dia, sem a presença do cliente e com a reposição dos itens somente nesse horário) O Uso da Placa (aviso de porta), para Limpeza diária deve ser posicionado na porta (lado externo), indicando assim pelo Hóspede a permissão de entrada da Camareira para o serviço de quarto.

 

MUDANÇA NA ÁREA DE LAZER

A piscina estará aberta aos hóspedes, apenas estamos garantindo maior distanciamento e contínua limpeza das superfícies críticas. O Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá continua com sua programação de lazer, apenas dando preferência para atividades ao ar-livre e evitando brincadeiras com trocas de materiais entre os participantes (contaminação cruzada).

 

CUIDADOS ESPECIAIS NOS PROCEDIMENTOS DE ASSINATURA E COBRANÇA

As máquinas de cartão de crédito serão higienizadas a cada uso.

 

MUDANÇA EM EVENTOS

Estamos garantindo maior distanciamento (limite de 90% da capacidade da sala), limpeza contínua dos banheiros, áreas de convívio e superfícies críticas. Coffee-breaks servidos sempre em embalagens individuais. Eventos de Casamento / Sociais que superam a porcentagem da capacidade citada anteriormente, estão cancelados até um novo pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Turismo de Brotas.

 

VALET

Não estaremos trabalhando com valet em nosso Hotel Fazenda.

 

RECEPÇÃO

Adotamos o recurso de Check in Online. Solicitações de passeios preferencialmente podem ser realizadas por interfone, whatsapp ou e-mail.

 

PEDIMOS SUA COLABORAÇÃO

 

AUTO DECLARAÇÃO E MEDIÇÃO DE TEMPERATURA NA ENTRADA

É fundamental que nossos clientes entendam e aceitem a condição de expor com veracidade a sua condição física (quanto a Covid-19), na entrada do hotel e aceitem ter sua temperatura medida na entrada.

É de extrema importância o uso de máscaras por parte dos hóspedes em todos os ambientes.

 

Clientes com respostas positivas ao Covid-19 ou com temperatura a partir de 37,5 graus centígrados serão direcionados para futura estada ou consumo.

 

RESUMO DAS AÇÕES

 

•  Limitamos o número de Hóspedes

•  Redobramos a Higienização

•  Capacitamos os Profissionais

•  Alteramos a Logística de Serviços

•  Adaptamos as Instalações

•  Reforçamos a sua Proteção

•  Revisamos os Protocolos

 

 

FALANDO COM SEUS FILHOS SOBRE O COVID-19

 

 

Todos os cuidados para a sua segurança foram tomados.

Aguardamos você de braços abertos!

 

 

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Políticas Internas:

Envio de orçamento não significa confirmação de reserva. A reserva passará a ser considerada confirmada somente após o pagamento e envio do voucher de confirmação de reserva.

Aceitamos pagamento em dinheiro e cartão de débito (no check out) e cartão de crédito e transferência bancária para efetuar a reserva.

Aceitamos crianças

Aceitamos Pet (informações adicionais sobre Hospedagem Pet) – Diária Pet R$ 60,00.

Horários de Check in: 16h até às 23h | Check out: 14h

Horários das refeições: Café da manhã: 8h às 9:30h | Almoço: 12h às 13:30h | Jantar: 19h às 20:30h

 

 

AGORA SÓ FALTA VOCÊ! RESERVE JÁ