Política de Cancelamento, Desistência, No Show
Cancelamento
O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail ao setor de reservas (reservas@recantoshangrila.com.br)
Deliberação Normativa n.º 387 da EMBRATUR, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem:
Cancelamento deverá ser feito até 48h antes da chegada. Para cancelamento de pacotes para feriados e alta temporada, o prazo é de 96h.
Feito nestes prazos (48h e 96h antes), o valor da proposta de hospedagem referente a sua reserva será transformado em crédito para uma próxima data, respeitando as tarifas atuais.
Após isto será considerado NO SHOW e não há obrigatoriedade de transformação em crédito.
Desistência
A desistência de estada na chegada ou após o check in, assim como check out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito, acarretando em perda total da quantia paga pela diária ou pacote de hospedagem.
No Show
O não comparecimento na data prevista sendo o horário limite do check in (23h), será considerado No Show (desistência sem cancelamento).
Políticas Internas
Envio de orçamento não significa confirmação de reserva. A reserva passará a ser considerada confirmada somente após o pagamento e envio do voucher de confirmação de reserva.
Aceitamos pagamento em dinheiro e cartão de débito (no check out) e cartão de crédito e transferência bancária para efetuar a reserva.
Aceitamos crianças
Aceitamos Pet (informações adicionais sobre Hospedagem Pet) – Diária Pet R$ 60,00.
Horários de Check in: 16h até às 23h | Check out: 14h
Horários das refeições: Café da manhã: 8:30h às 10h | Almoço: 12:30h às 14h | Jantar: 19:30h às 21h
Horário de Funcionamento da Recepção: Das 8h às 21h
Contato:
Tel.: 11 4862 0074 / 14 3161 5127
Whats app: 11 4862 0074
VISITE-NOS PELAS REDES SOCIAIS:
AGORA SÓ FALTA VOCÊ! RESERVE JÁ