Política de Cancelamento, Desistência, No Show

 

Cancelamento

O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail ao setor de reservas (reservas@recantoshangrila.com.br)

Deliberação Normativa n.º 387 da EMBRATUR, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem:
Cancelamento deverá ser feito até 48h antes da chegada. Para cancelamento de pacotes para feriados e alta temporada, o prazo é de 96h.
Feito nestes prazos (48h e 96h antes), o depósito será transformado em crédito para uma próxima data.
Após isto será considerado NO SHOW e não há obrigatoriedade de transformação em crédito.

 

Desistência

A desistência de estada na chegada ou após o check in, assim como check out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito, acarretando em perda total da quantia paga pela diária ou pacote de hospedagem.

 

No Show

O não comparecimento na data prevista sendo o horário limite do check in (23h), será considerado No Show (desistência sem cancelamento).

 

Políticas Internas

Envio de orçamento não significa confirmação de reserva. A reserva passará a ser considerada confirmada somente após o pagamento e envio do voucher de confirmação de reserva.

Aceitamos pagamento em dinheiro e cartão de crédito.

Aceitamos crianças

Aceitamos Pet (informações adicionais sobre hospedagem pet em Espaço Pet).

Horários de Check in: 16h até às 23h | Check out: 14h

Horários das refeições: Café da manhã: 8h às 9:30h | Almoço: 12h às 13:30h | Jantar: 19h às 20:30h

 

Contato:
Tel.: 14 991302105 (claro) 14 98134 0256 (tim)
Whats app: 11 4862-0074 (não adicione o 9 a frente)